
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para minimizar o desgaste provocado pelo atrito público com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em publicação no Instagram, ela afirmou que não sente “raiva de ninguém” e reforçou que o objetivo dos integrantes do campo conservador deve ser a união para enfrentar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo Michelle, não há disputa ou competição entre lideranças do grupo político. A manifestação ocorre um dia após ela relatar publicamente um episódio de desentendimento com Flávio envolvendo decisões estratégicas do Partido Liberal (PL) no Ceará.
O que aconteceu
Na mensagem publicada nos stories, Michelle declarou que apenas buscou esclarecer uma situação que, segundo ela, vinha sendo interpretada de forma equivocada.
“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu a ex-primeira-dama.
Ela também pediu que suas declarações anteriores não fossem retiradas de contexto, afirmando que o episódio acabou gerando interpretações diferentes daquilo que pretendia comunicar.
A publicação foi vista como uma tentativa de reduzir a repercussão negativa provocada pela exposição do conflito entre duas das principais figuras do bolsonarismo.
Entenda a origem da divergência
O impasse surgiu durante as negociações eleitorais do PL no Ceará. Michelle Bolsonaro defende que o partido apoie o senador Eduardo Girão (Novo) na disputa pelo governo estadual e a deputada federal Priscila Costa (PL) como candidata ao Senado.

