São duas frequências semanais que partem de ambas as capitais brasileiras para Flórida até dia 9 de agosto.

A Gol retomou voos sazonais e diretos de Fortaleza e Manaus para Miami nesta semana. São duas freqüências semanais de ida e volta que serão operadas até o dia 9 de agosto em ambas as cidades.
Os voos partem de Fortaleza às quintas e domingos, às 12h:30, pousando na cidade americana as 19h00. A volta, a partir de Miami, acontece às quartas e aos sábados, às 16h20, com aterrissagem na capital do Ceará prevista para 0h45 do dia seguinte.
No caso de Manaus, os voos partem às segundas e sextas, às 12h50, pousando na cidade americana as 19h00. A volta, a partir de Miami, acontece às quintas e domingo às 20h30, com aterrissagem na capital do Amazonas às 02h20 do dia seguinte.
Em Fortaleza a Gol ainda disponibiliza voo semanais para orlando. Tanto a ida quanto a volta acontecem aos sábados. A decolagem de Fortaleza é às 04h30 e o pouso em Orlando ocorre às 11h25. A volta para o Brasil é às 12h55, com chegada em Fortaleza às 21h55.
Os voos operados com Boeing 737 Max da Gol que, em configuração internacional , tem capacidade para 176 passageiros. os bilhetes estão disponíveis no site e app da Gol e Smiles.


