O Aeroporto Júlio Belém passou por obras de revitalização para melhorar o atendimento aos milhares de passageiros

O governador Roberto Cidade desembarcou em Parintins, nesta quinta-feira (25), para entregar oficialmente a revitalização do Aeroporto Júlio Belém, uma das principais portas de entrada para os turistas que participam do 59º Festival de Parintins.
Durante a cerimônia, Cidade destacou que a obra foi realizada após um pedido da prefeitura e reforçou a importância da modernização da estrutura para atender moradores e visitantes durante o período do festival.
“Conversando com o prefeito, entendi que era importante reformar o aeroporto. Ele me pediu, assinamos o convênio e hoje estamos entregando esse espaço totalmente novo para atender a nossa população”, afirmou o governador.
A chegada de Roberto Cidade foi marcada por uma recepção festiva com apresentações dos bois Caprichoso e Garantido, que deram as boas-vindas ao chefe do Executivo estadual e às demais autoridades presentes na ilha.
O Aeroporto Júlio Belém passou por obras de revitalização para melhorar o atendimento aos milhares de passageiros que desembarcam em Parintins durante o festival, considerado o maior espetáculo folclórico a céu aberto do mundo. A expectativa é que a nova estrutura ofereça mais conforto, segurança e agilidade no fluxo de turistas ao longo da programação.
Com informações Assessoria

