Conhecido pelo posicionamento combativo nas redes sociais e pela postura crítica em plenário, Guedes não poupou palavras ao relatar o que considera um ambiente hostil

Em entrevista exclusiva concedida nesta segunda-feira (14/04) à Rede Onda Digital, o vereador Rodrigo Guedes (PP) falou abertamente sobre os conflitos que tem enfrentado dentro da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Conhecido pelo posicionamento combativo nas redes sociais e pela postura crítica em plenário, Guedes não poupou palavras ao relatar o que considera um ambiente hostil entre os parlamentares da casa.

“Eu não vou deixar de expô-los, não de questões pessoais, mas o que eles fazem lá dentro. Votou em algo que considero contra o povo, eu vou botar nas redes sociais e aí quem julga é o povo”, afirmou o vereador, destacando sua estratégia de usar as redes sociais como ferramenta de fiscalização pública.

Rodrigo Guedes diz se sentir hostilizado por alguns vereadores na CMM, mas ressalta: “Eu não vou deixar de expô-los”
(Foto: Rede Onda Digital)

Ele criticou os colegas por não aceitarem esse tipo de postura: “Eles não estavam prontos para isso. Eles acham que estão sendo expostos, que estão sendo, simplesmente, atacados. Então, se eles quiserem um vereador cordeirinho, ali, em mim eles não vão achar”.

Guedes também ressaltou que a função pública exige responsabilidade e transparência.

“Se eles não quisessem isso, eles não se candidatariam. É vida pública, não vida privada”, frisou o parlamentar, reforçando o entendimento de que vereadores devem estar abertos ao julgamento público quanto às suas decisões legislativas.

Além das críticas ao comportamento dos colegas, o vereador foi direto ao classificar o ambiente da Câmara Municipal de Manaus como tóxico.

“Não vou dizer que gosto. A gente sente a atmosfera, aquela questão pesada. Gostar eu não gosto. Eu só não vou fazer duas coisas: me vitimizar e parar”, relatou Guedes.

Imagina você estar na sessão e dez vereadores se revezam pra dizer que tu precisa ser cassado, que tu não presta”, desabafou Rodrigo Guedes.

Fonte: Onda Digital

Compartilhar.

Comments are closed.