A informação consta no relatório final entregue pela Polícia Civil na sexta-feira (25)

A perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica no veículo de Maicol Antônio Sales dos Santos, 23, suspeito de matar Vitória Regina de Sousa, 17, encontrou material biológico de três perfis genéticos. A informação consta no relatório final entregue pela Polícia Civil na sexta-feira (25).
O documento foi encaminhado ao Poder Judiciário com um pedido de conversão da prisão temporária de Maicol para preventiva (sem prazo).
A análise achou material genético da adolescente e do suspeito nos encostos dos bancos frontais do veículo na porção posterior e em no porta-malas. A perícia, porém, não conseguiu identificar quem seria a terceira pessoa, apenas que é um homem.
“O terceiro perfil encontrado na parte posterior do banco dianteiro direito do mesmo veículo, ainda inconclusivos e sem elementos adicionais, sendo certo que pertenceria a um indivíduo qualquer, sem vinculação genética a Maicol e Vitória”, diz trecho do relatório assinado pelo delegado Fabio Lopes Cenachi, ao qual a reportagem teve acesso.
Fonte: Jornal de Brasília