
Dois homens suspeitos de cometer uma sequência de roubos de telefones celulares foram presos em flagrante no último sábado (20). A ação policial concentrou-se ao longo da rodovia AM-352, estrada estadual que conecta os municípios de Manacapuru e Novo Airão, localizados no interior do Amazonas.
A interceptação dos criminosos foi realizada por equipes de policiais militares lotados no 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os agentes realizavam patrulhamento quando iniciaram as buscas direcionadas a localizar os envolvidos nos crimes na região. As informações repassadas pela população permitiram que a equipe encontrasse os indivíduos.
Durante os procedimentos de abordagem e revista aos suspeitos, a Polícia Militar conseguiu localizar e recuperar todos os aparelhos celulares que haviam sido subtraídos das vítimas na rodovia.

