Enfermeira chegou a publicar nas redes sociais diversas fotos em que aparece com hematomas pelo corpo, com corte na sobrancelha e rosto inchado e que seriam de agressões

A enfermeira Isabela Persilva usou as redes sociais nesta segunda-feira (19/05) para se manifestar sobre a denúncia de agressão feita contra o ex-marido, o jornalista Marcos Sérgio, em Manaus. Em um desabafo emocionado, ela afirmou estar arrependida da exposição pública do caso e disse que está buscando formas de reparar os danos causados.
“Exposição, visibilidade de forma negativa, danos emocionais irreparáveis! Na vida a gente comete tantos erros, alguns ‘concertáveis’ e outros não!”, escreveu.
Isabela afirmou que só compreendeu a dimensão da situação após receber inúmeras mensagens nas redes sociais. Ela comentou sobre a complexidade dos conflitos em relacionamentos e afirmou que se sentiu abandonada por pessoas que, inicialmente, pareciam oferecer apoio.
“Problemas em relacionamentos são punks”, declarou. A enfermeira também disse que não gostaria de ter concedido entrevistas sobre o caso, ressaltando o impacto emocional de toda a repercussão.
Até o momento, o jornalista Marcos Sérgio não se pronunciou sobre o novo posicionamento da ex-companheira. O caso ainda está sob análise das autoridades.
Denúncia de agressão

No início deste mês, a enfermeira publicou nas redes sociais diversas fotos em que aparece com hematomas pelo corpo, com corte na sobrancelha e rosto inchado. Na época, ela revelou que sofreu agressões durante os dois anos do relacionamento e que terminou o casamento porque não aguentava mais ser espancada.
Reparar os danos

No entanto, no desabafo recente, Isabela disse que quer reparar os danos causados e que prejudicou o ex-marido com a exposição. Ela negou que tivesse sido mantida em cárcere privado e que ele não a espancava.
“Pra falar a verdade nossos dias eram de uma luta diária para conseguir dar uma estabilidade para 5 de 6 filhos! Tudo foi potencializado de uma forma, que ainda estou em busca de colocar minha cabeça no lugar!”, descreveu.