O pistoleiro chegou em uma moto e atirou diversas vezes contra a vítima, segundo informações da polícia

Um motorista, identificado como Ernandi Tanaka, foi metralhado com 15 tiros dentro do próprio carro, modelo Ônix, nesta quarta-feira (14/05), na rua B, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
Segundo as informações preliminares, o homem teria ido à casa da mãe para almoçar e ao sair do local foi surpreendido por criminosos em uma moto, que teriam atirado diversas vezes contra ele.
Os disparos de arma de fogo foram apenas na direção do motorista e as cápsulas ficaram espalhadas no meio da rua.
Atenção: IMAGENS FORTES

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Mãe do motorista se desespera
A mãe da vítima ficou desesperada ao ver o filho morto e passou mal no local. Ela foi socorrida por familiares e levada para uma unidade de saúde.

Ao quebrar o vidro na tentativa de socorrê-lo, Silvia se feriu e passou mal, sendo amparada por familiares que a cercaram. Em meio ao caos e à dor, ela jurou vingança contra os pistoleiros que tiraram a vida de seu filho. “Que eles sofram como eu estou sofrendo!”, “Malditos! eles vão me pagar!” “Meu filho não, meu Deus!” gritou, expressando sua impotência diante da brutalidade da situação.
