O cantor de forró Diego Damasceno, de 28 anos, pediu para a mulher dele, Kaline Milena, se limpar após ele espancá-la, quebrar 3 dentes e deixá-la com o rosto desfigurado. O crime ocorreu por volta de 01h30 de segunda-feira (07/04), no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

Diego estava com ciúmes de um vídeo que a vítima havia publicado nas redes sociais e, então começou a agredí-la dentro do carro. Ele estava dirigindo e com uma das mãos teria desferido diversos socos no rosto de Kaline, que ainda tentou se defender com os braços.

Ao chegarem na casa de Diego, a vítima contou que o suspeito pediu que ela se limpasse, pois estava com o rosto ensanguentado.

“Quando chegamos no condomínio, eu sai do carro subi as escadas, eu tava toda ensanguentada,  ai que ele percebeu que eu estava muito mal e ai ele pediu para eu tomar banho e me lavar porque eu estava com sangue, ai eu falei que não queria e mandei ele ir embora, depois disso os vizinhos chegaram, a polícia chegou e eu fui para o SPA”, contou Kaline.

Denúncia à polícia

Kaline compareceu à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na avenida Mário Ipiranga, zona Centro-Sul da capital, onde prestou depoimento. Segundo a representante legal da vítima, a discussão teria sido motivada por ciúmes, e resultou em ferimentos graves. Kaline teve três dentes quebrados e deverá passar por cirurgia.

Em um vídeo publicado pela advogada, ela diz que “a vítima, que sofreu graves lesões, perdeu três dentes e necessita urgentemente de cirurgia. Infelizmente, ela não possui condições financeiras nem plano de saúde para realizar o tratamento que precisa”.

Imagens divulgadas após o episódio mostram a vítima com ferimentos no rosto e sangramento na boca. Em uma das fotos, Kaline aparece com a mesma camisa que usava em um vídeo publicado cerca de 18 horas antes nas redes sociais do cantor. O mesmo conteúdo também foi compartilhado por ela.

Foto Reprodução

Share.

Comments are closed.