Dois comparsas que também participaram da ação seguem foragidos

Foto Reprodução da Internet
Félix Davi de Oliveira Franco, de 30 anos, suspeito de furtar objetos de uma loja de eletroeletrônicos, no município de Caapiranga, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no dia 7 de março deste ano.
Segundo o delegado Claudenor Medeiros, da 32ª DIP, as investigações sobre o caso começaram logo após a equipe policial tomar conhecimento de que Félix, juntamente com dois comparsas, já identificados, planejaram e executaram o arrombamento do estabelecimento comercial.
“O trio invadiu a loja e furtou diversos objetos. Após denúncia, iniciamos diligências e conseguimos recuperar alguns dos itens. Eles passaram a ser procurados e, após confirmarmos a identidade de Félix, solicitamos à Justiça a prisão dele, que foi concedida e cumprida na data de ontem. Os outros envolvidos continuam foragidos e as investigações seguem no intuito de localizá-los e prendê-los”, afirmou o delegado.
Félix Davi de Oliveira Franco responderá por furto qualificado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.