
Brasil – Jorge Jesus é um dos técnicos mais especulados para comandar a seleção brasileira, mas seu nome teria sido “vetado” por Neymar. A informação é do jornalista Mauro Beting. A informação foi revelada durante o Arena SBT desta quarta-feira (26) à noite. O programa comandado por Benja debatia sobre o novo técnico da seleção brasileira em uma eventual queda de Dorival Júnior, algo que se tornou questão de tempo.
“Isso é verdade, o Neymar vetou [Jorge Jesus] mesmo?”, pergunta Benja, que recebe uma resposta positiva de Mauro Beting com a cabeça. Ele complementa: “Pegou muito mal para o Neymar aquelas declarações finais do Jorge Jesus, e o Neymar apita tanto quanto o Ednaldo [Rodrigues, presidente da CBF]”
Mauro Beting não vê o técnico do Al-Hilal em condições de assumir a seleção brasileira. Ele aponta outros dois nomes como preferidos para comandar a equipe canarinha. O Jorge Jesus fez um trabalho bárbaro no Flamengo, mas não tem condições de assumir a seleção. Aqui o Abel me parece melhor e o Filipe Luís me parece melhor ainda.
Dorival Júnior está na berlinda após perder por 4 a 1 para a Argentina. Ednaldo Rodrigues fará uma reunião na sexta-feira com o treinador para avaliar tanto o resultado quanto seu trabalho à frente da seleção. O encontro servirá para definir se o técnico fica ou sai do comando do time brasileiro, segundo informações do colunista do UOL, Rodrigo Mattos.
Jorge Jesus nega atrito com Neymar Jorge Jesus afirmou não ter problemas com Neymar. O técnico enviou mensagem ao jornalista Venê Casagrande após assistir a um trecho do programa SBT Sports em que o repórter comenta sobre a relação entre os dois. “Acho que você tem que contratar o Jorge Jesus independente da relação dele com o Neymar”, afirmou o jornalista.
Fonte: Cm7